Alameda Prudente de Moraes, 326 - Mercês CEP - 80430220 – Curitiba-PR | Facebook Royal Skin Instagram Royal Skin Twitter Royal Skin

Informações Rápidas

TOXINA BOTULÍNICA TIPO A
A Toxina Botulínica Tipo A, é produzida pela bactéria Clostridium Botulinum, altamente purificada não oferecendo risco ao paciente se aplicada nas normas e nos volumes especificados por lei. Esta substância provoca a paralisação da musculatura na região a ser tratada, proporcionando um relaxamento muscular temporário. O rosto humano realiza ao longo da vida, diversas expressões faciais através da contração da musculatura da face. Com o tempo, estas contrações frequentes resultam no surgimento de marcas de expressão, podendo se tornar profundas se não tratada. Hoje em dia, este tratamento pode ser realizado também em pessoas jovens, com poucas marcas de expressão, a fim de evitar o envelhecimento precoce. Este método pode ser utilizado para fins estéticos (linhas de expressão) e no tratamento da hiperidrose (suor excessivo) nas mãos e axilas. A aplicação é considerada um procedimento estético minimamente injetavel, administrados apenas por médicos e biomédicos habilitados em Biomedicina Estética. O resultado pode ser notado entre 2 a 15 dias, sendo a durabilidade do tratamento variável devido ao metabolismo e ao estilo de vida de cada paciente, porém em média possui um efeito de 4 a 6 meses nos casos de marcas de expressão e cerca de 1 ano nos casos de hiperidrose. As recomendações deste tratamento serão realizadas durante a consulta biomédica a fim de obter um resultado rápido e duradouro.
PREENCHIMENTO FACIAL
O ácido hialurônico é produzido pelo corpo, tendo capacidade de se ligar as moléculas de água, hidratando e aumentado o volume da região. O tratamento consiste na aplicação do ácido hialurônico intradérmico, suavizando as marcas de expressão e sulcos, tendo como função preencher e aumentar algumas áreas como lábios, malar, sulcos, olheiras e cicatrizes, restaurando o contorno e o volume, melhorando o aspecto da região tratada. Com o envelhecimento biológico, a produção do ácido hialurônico diminui ocorrendo a perda de substâncias que sustentam a pele, mantendo o aspecto jovial. O ácido hialurônico se diferencia de outros preenchedores, devido conter substâncias que são absorvidas pelo corpo conforme o metabolismo de cada paciente, estilo de vida e a região tratada, possuindo um efeito temporário de em média 6 a 12 meses.
DEPILAÇÃO A LASER
O laser ao ser emitido sobre os pelos da região a ser tratada, inativa o bulbo, que é responsável pela nutrição e crescimento do pelo. Esta inativação se dá pelo fato do alvo de energia do equipamento ser a melanina, a haste do pelo que contém melanina conduz esta energia absorvida até a raiz, proporcionando o enfraquecimento do bulbo, dificultando o crescimento do pelo na região. Neste tratamento é necessário no mínimo 4 a 6 sessões mensais, para obter um resultado satisfatório. Esta quantidade de sessões pode variar conforme a região e o metabolismo de cada paciente. Existem diversos aparelhos no mercado, porém poucos realizam a depilação em peles de fototipos altos (morena clara à pele morena escura) com segurança e eficiência. Diante disto, a equipe Royal Skin optou pelo uso do equipamento VECTUS®, pois é o mais novo e tecnológico equipamento de depilação definitiva a laser do mercado, considerado o melhor equipamento de depilação do mundo. Além de ser fabricado pela mesma marca criadora e detentora da Patente de Laser de Diodo - desenvolvida em Harvard.
REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL A LASER
Os efeitos do rejuvenescimento a laser são excelentes em todos os aspectos. Através de uma queimadura proposital e controlada, com uma intensidade adequada para cada tipo de pele, é estimulada a regeneração fisiológica benéfica, que tem a capacidade de renovar a pele, melhorando sua textura, suavizando marcas de expressões leves, amenizando as manchas e melhorando o aspecto da flacidez. Hoje em dia possuímos uma gama de lasers diferentes, dispensando em muitos casos o emprego injetavel de cirurgias plásticas. Nossa clínica possuí um arsenal de tratamentos menos injetavels que possuem resultados semelhantes, mais rápidos, com menos efeitos colaterais e menos cuidados pós tratamento. Estes tratamentos podem ser aplicados em diversas regiões como face, colo, braços, mãos e pescoço. Existem diversos tipos de lasers a fim de corrigir ou amenizar o envelhecimento, como o CO2 Fracionado indicado em envelhecimento mais avançado; o laser não fracionado - Érbium® em casos moderados e leves de envelhecimento; Laser Nd-Yag® para correções vasculares e/ou flacidez; Luz Intensa Pulsada para correções de flacidez, marcas de expressão, pigmentações (manchas), telangectasias, foliculite, cicatrizes, além de depilação progressiva. Nós da Royal Skin optamos por técnicas coadjuvantes e complementares, garantindo um melhor resultado no tratamento, conforme a necessidade de cada paciente.
PEELINGS
O peeling físico ou microdermoabrasão é um procedimento que pode ser realizado com cristais de óxido de alumínio (peeling de cristal), ou com esferas de diamante (peeling de diamante), e também pode ser à base de ácidos (peeling químico). A Royal Skin possui protocolos a base do peeling de diamante e de peelings químicos. Todos os peelings possuem a capacidade de remover camadas da pele, a fim de estimular a renovação celular natural e proporcionar uma pela mais bonita e saudável. Tais podem ser superficiais, médios e profundos, sendo determinado através da técnica, do produto utilizado e da sua capacidade de penetração (epiderme ou derme) .É uma opção de tratamento para disfunções estéticas superficiais, incluindo fotoenvelhecimento, marcas de expressões leves, poros dilatados, estrias, cicatrizes superficiais pós acne, hiperpigmentação (mancha) pós inflamatória e melanose solar. O tipo de peeling varia conforme a indicação e do tipo de pele de cada paciente, sendo necessário seguir corretamente e cuidadosamente todas as recomendações pós tratamento, a fim de evitar complicações. A frequência entre as sessões irá depender do tipo de peeling e da disfunção que está sendo tratada, podendo variar de uma vez na semana até uma vez ao mês.
HIGIENIZAÇÃO PROFUNDA DA PELE
Aconselha-se a realização de higienização profunda de pele com freqüentemente, pois nesta há a retirada de camada celular ‘’morta’’, entre outras sujidades acumuladas no dia a dia, proporcionando uma pele saudável, sem oleosidade e hidratada. Nós contamos com um protocolo completo de higienização de pele específico para cada tipo de pele, através de cosméticos, cosmecêuticos, microdermoabrasão, alta frequência e laser, podendo ser coadjuvante com Luz Intensa Pulsada, buscando melhorar o aspecto e textura da sua pele.
CARBOXITERAPIA
Consiste na aplicação de gás carbônico medicinal (dióxido de carbono/CO²) através de infusão tecidual com pressão e temperatura controlada. A infusão do gás ocorre por intermédio de uma micro agulha no tecido cutâneo, se difundindo para proximidades da aplicação. O gás carbônico promove a distensão e vasodilatação do tecido e conseqüentemente maior oxigenação, melhora na circulação sanguínea, estimulo da formação de colágeno e novas fibras elásticas, sendo indicado para o tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez, alopecia (calvície), estrias, fibroses, pós operatórios, olheiras e rejuvenescimento fácil e corporal. O equipamento de escolha da Royal Skin é o Ares®, que além de ser moderno se destaca em proporcionar o aquecimento prévio do CO² assim diminuindo o desconforto do paciente no momento da aplicação e aumentando sua aderência ao tratamento.
INTRADERMOTERAPIA OU MESOTERAPIA
É a administração de medicamentos estéreis na pele, gordura ou músculo. Esta ocorre através de injeções equipadas com agulhas específicas para cada finalidade. Utilizada no tratamento de gordura localizada, celulite, estrias, cicatrizes, fibroses, flacidez, rejuvenescimento, alopecia (calvície), hipertrofia, redução de peso, inibidor de apetite, entre outros.
ELETROTERAPIAS – ULTRASSOM, CORRENTES E RADIOFREQUÊNCIA
A Royal Skin utiliza o moderno aparelho Heccus® caracterizado pela união de tecnologia e segurança em busca dos melhores resultados, possuindo a combinação de ultrassom de alta potência, corrente elétricas Aussie e correntes elétricas polarizadas. Destinado ao tratameto pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulite, gordura localizada, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular (corrente russa), ionização, eletrolipólise e sonoeletroporação. O equipamento de radiofreqüência utilizado é o lançamento Límine® com sistema multifrequencial composto por três diferentes freqüências. Possui tecnologia multipolar, ou seja, quatro aplicadores corporais e três faciais que abrangem todas as regiões de tratamento de forma eficaz, segura e prática. Além de um sistema que controla a emissão da potencia, otimizando seu uso e garantindo segurança e conforto ao paciente. Indicado para gordura localizada, celulite, cicatrizes, fibroses, rugas, seqüelas de acne, flacidez corporal e facial.
MICROAGULHAMENTO
É um procedimento baseado na associação de microagulhas, cosmecêuticos e cosméticos, com resultados surpreendentes em cicatrizes, estrias, alopecia (calvície), flacidez corporal e facial, envelhecimento corporal e facial, além de melhorar textura, aspecto e coloração da pele tratada.

SAÚDE E ESTÉTICA

NOSSA CLÍNICA

Hoje a clínica Royal Skin oferece tratamentos biomédicos tais como: consulta biomédica, aplicação de toxina botulínica tipo A, preenchimento com ácido hialurônico, depilação progressiva e permanente com laser, rejuvenescimento facial e corporal a base de lasers, peelings físicos, peelings químicos, tratamentos para discromias (manchas); higienização profunda da pele; carboxiterapia, eletroterapias, intradermoterapias ou mesoterapias, cosméticos, cosmecêuticos e nutricosméticos. Os Equipamentos são modernos, reconhecidos e eficazes, com tecnologia e credibilidade científicas comprovadas.






top