Alameda Prudente de Moraes, 326 - Mercês CEP - 80430220 – Curitiba-PR | Facebook Royal Skin Instagram Royal Skin Twitter Royal Skin

Peeling Químico em Curitiba

Agende sua Avaliação Gratuita

O Peeling Químico é uma técnica em que uma solução química, comumente chamada de ácido, é aplicada sobre a pele da face ou corpo. Esta promove a remoção de células por meio da descamação e o crescimento de uma pele mais elástica, macia e com menos manchas, por meio da renovação celular.

    Fazer peeling Químico Curitiba Peeling químico em Curitiba Peeling Químico

Como Funciona o Peeling Químico?

Antes de iniciar o procedimento, o especialista higieniza a pele do paciente a fim de remover secreções e poluentes acumulados. Os cabelos e olhos são protegidos e então o medicamento, comumente denominado de ácido, é aplicado sobre a área a ser tratada. A escolha do ácido, concentração e período em que este irá permanecer na pele é determinada pelo especialista da Royal Skin ao realizar a avaliação gratuita e detalhada ao paciente. O resultado do peeling químico é a renovação tecidual, ocasionada pela descamação e o surgimento de uma camada nova de pele.

A frequência entre as sessões pode variar de uma vez na semana até uma vez ao mês. Tudo irá depender da disfunção estética a ser tratada e qual ácido será utilizado, bem como sua concentração e período que irá permanecer na pele. Os resultados se diversificam de acordo com o protocolo adotado, porém o procedimento pode ser submetido novamente quando o especialista julgar necessário. O tempo médio de duração dos efeitos é variável para cada paciente, para cada região, finalidade do tratamento e objetivo do paciente.





Peeling químico batel Curitiba

Cuidados Pré e Pós Tratamento de Peeling Químico

O especialista durante a avaliação gratuita irá fornecer-lhe por escrito instruções de pré tratamento e pós tratamento, além de responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Neste momento o especialista também explica detalhadamente como procede o tratamento de peeling químico em Curitiba, além de indicações, contraindicações, possíveis reações e complicações.
Após alguns dias da aplicação do peeling químico, de acordo com a resposta do ácido utilizado, o tecido irá descamar e a pele que esta abaixo será mais jovem, consequentemente, mais suscetível a fatores externos e ambientais. Diante disto, para obter uma melhor recuperação e otimizar os resultados é imprescindível seguir rigorosamente as recomendações e cuidados orientados pelo especialista.





Clinica de peeling químico Curitiba

O Peeling Químico é Doloroso?

A sensibilidade do paciente durante a aplicação do peeling químico é variável, principalmente devido as diversas opções de ácidos e suas concentrações a serem utilizados no procedimento. Assim que a medicação é aplicada, durante os primeiros minutos, o paciente pode apresentar ardência, vermelhidão e irritação na área tratada, todos esses sintomas desaparecem sem necessidade de sedação ou anestesia.

Peeling químico em Curitiba você encontra aqui! Visite nossa Clínica Royal Skin - Biomedicina e Saúde Estética na Alameda Prudente de Moraes, 326 - Mercês CEP - 80430220 Curitiba-PR e saiba mais.






Nome

Digite seu nome
E-mail

Digite seu e-mail Formato de e-mail inválido
Telefone

Digite seu telefone Formato inválido, digite seu telefone como no exemplo: 78872332
Assunto

Digite o assunto
Mensagem

Digite sua mensagem
top