Alameda Prudente de Moraes, 326 - Mercês CEP - 80430220 – Curitiba-PR | Facebook Royal Skin Instagram Royal Skin Twitter Royal Skin

Corpo Clínico

Saiba mais sobre o curriculum da nossa equipe


Proporcionar saúde através da beleza, ou seja, melhorar condições de bem-estar físico, psicossocial, hábitos de vida e auto-estima, prevenindo doenças e o envelhecimento fisiológico.

A Biomedicina Estética e suas Resoluções

A área que possui a comprovação científica dos métodos e técnicas utilizados, assim, desenvolve e aplica os tratamentos para as disfunções dermato-fisiológicas corporais, portanto podemos realizar procedimentos invasivos não cirúrgicos. Nós Biomédicos, com especialização em Biomedicina Estética, possuímos a capacidade de compreensão das características da derme, seus anexos, demais tecidos e inclusive o metabolismo do organismo, ou seja, todo o funcionamento dermato-fisiológico, possibilitando a identificação e a realização de terapias específicas para cada paciente, promovendo uma melhor qualidade de vida, bem estar e saúde. Portanto é uma área em constante crescimento, ao qual busca seu espaço - o consultório, contando com nosso conhecimento generalista, humanista, crítico e reflexivo, exercendo de forma profissional pesquisando e tratando disfunções físicas e energéticas, sem deixar de lado o rigor científico e ético.

O processo histórico da área se resume: Em 2006, surgiu a proposta da área de Biomedicina Estética, a qual teve bastante interesse pelo CFBM (Conselho Federal de Biomedicina). Em 10 de outubro de 2010, surgiu a 36° atuação da Biomedicina – Biomedicina Estética. No ano de 2011 foram aprovadas duas resoluções importantes pra área: a Resolução N° 197 que dispõe sobre as atribuições do profissional Biomédico no Exercício da Saúde Estética e atuar como Responsável Técnico de empresas que executam atividades para fins estéticos; e a Resolução Nº 200 que dispõe sobre os critérios necessários para habilitação em Biomedicina Estética. Em 2012 foi aprovada a Resolução Nº 214 que dispõe sobre os atos do profissional Biomédico e, insere-se no uso de substâncias em procedimentos estéticos. Já em 2014, foi aprovada a Resolução Nº 241 que dispõe sobre atos do profissional Biomédico com habilitação em Biomedicina Estética e regulamenta a prescrição por este profissional para fins estéticos.


Biomédica graduada pela Faculdades Pequeno Príncipe FPP habilitada em patologia clínica pelo Conselho Regional de Biomedicina - CRBM.

Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Núcleo de Estudos Ana Carolina Puga - NEPUGA.

Realizou cursos de aperfeiçoamento em estética pelo Centro Internacional de Aprimoramento Buona Vita – CIABV.

Curso de aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial pelo Instituto Brasileiro de Odontologia Preventiva IBOP.

Curso de capacitação em técnica do mini face lift com toxina botulínica tipo A e preenchimento facial pelo Instituto de saúde Esportiva Estética e Clínica ISEEC.

Curso de nutrição aplicada a desordens estética pelo Instituto Ana Paula Pujol - IAPP.


Biomédica graduada pela Faculdades Pequeno Príncipe FPP habilitada em patologia clínica pelo Conselho Regional de Biomedicina - CRBM.

Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Núcleo de Estudos Ana Carolina Puga - NEPUGA.

Realizou cursos de aperfeiçoamento em estética pelo Centro Internacional de Aprimoramento Buona Vita CIABV.

Aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial pelo Instituto Brasileiro de Odontologia Preventiva IBOP.

Capacitação em técnica em Prescrição Biomédica pelo Instituto de saúde Esportiva Estética e Clínica ISEEC.

top